Quais as vantagens de um CRM imobiliário?

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Os Sistemas Integrados invadem as imobiliárias de todo o mundo. Saiba quais os benefícios de implementar essa nova tecnologia em sua empresa.

Corretores querem descobrir como vender imóveis caros; como vender imóveis rapidamente e como vender imóveis antigos. Mas será que existe uma metodologia aplicada dentro da sua imobiliária, que oriente esses profissionais e os ajude nessa ação?

O CRM imobiliário é uma ferramenta que facilita todos os processos de negociação e certamente, transformará seus corretores iniciantes em corretores de sucesso.

Até para aquela equipe experiente, o CRM é capaz de melhorar o atendimento ao cliente e otimizar os processos, poupando energia em tarefas burocráticas que demandam tempo e dinheiro.

Seu CRM irá priorizar o cliente, mapeando suas necessidades e antecipando suas decisões.

O seu corretor de imóveis terá mais tempo para criar estratégias que estejam alinhadas as expectativas de sua imobiliária, com os desejos dos clientes.

Algumas pesquisas indicam que um CRM pode aumentar em até 40% o rendimento de cada profissional que trabalha na empresa.

Com um bom sistema integrado sua imobiliária poderá fidelizar clientes e ainda, prospectar novos clientes rapidamente.

Uma equipe de corretores treinada, capacitada e que trabalha com um CRM eficaz, pode revolucionar a história da sua imobiliária, levando-a para o topo e tornando-a referência no setor imobiliário.

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Vantagens de um CRM imobiliário

Você já sabe que existem centenas de vantagens em contratar um CRM para sua imobiliária.  Mas listamos outros benefícios do CRM imobiliário, para que não fique nenhuma dúvida sobre sua eficiência!

Automatização da rotina de trabalho

Sabe o que significa não ter que repetir tarefas dia após dia? O famoso retrabalho pode ser banido da sua empresa de uma vez por todas!

Com o CRM imobiliário você poupa tempo e não precisa repetir tarefas diárias, como:

  • Organizar agenda;
  • Monitorar contatos;
  • Atualizar anúncios em portais imobiliários;
  • Fazer backup;
  • Verificar se novos imóveis podem se enquadrar a algum cliente.

O CRM automatiza todos esses processos de maneira pré-programada. Ou seja, o sistema reduz a carga de trabalho, poupando energia da sua equipe, que por sua vez, pode estar focada nos fechamentos das vendas.

Organização e Economia

Manter a organização da sua imobiliária irá garantir menos perdas, tanto de informações importantes, quanto de dinheiro.

O CRM imobiliário reduz os gastos com papelada, pasta com fotos e com deslocamentos desnecessários.

O Sistema Integrado oferece controle sobre sua empresa, e isso pode ser feito por qualquer lugar e a qualquer hora. A praticidade define o CRM.

Controle

O CRM evita erros que costumam passar despercebidos por muitos corretores, como por exemplo, esquecer de interagir com um cliente.

A ferramenta evita esse tipo de acontecimento, já que mostra os clientes sem atendimento por determinado período de tempo.

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Como aplicar os filtros de buscas dentro do seu CRM

Depois de já ter contratado seu CRM imobiliário da Imobisis, você irá aprender a aplicar os filtros de buscas dentro do seu CRM.

A equipe da Imobisis garante toda a estrutura necessária para garantir que sua imobiliária tenha o melhor atendimento e possa desfrutar de todos os benefícios existentes no sistema.

Mas vamos ilustrar algumas maneiras de aplicar os filtros de buscas, para que você entenda como funciona o CRM.

Dentro do seu painel de controle, você terá algumas opções importantes que serão os pilares para o bom funcionamento do sistema.

Adicionar filtro

Na hora do atendimento com seu cliente, você vai conseguir extrair informações valiosas do seu cliente. Você vai perguntar sobre tamanho do imóvel, quantos quartos, valor investido e etc.

Após você conversar com seu cliente e descobrir quais informações são mais importantes para esse cliente, você vai começar a encontrar os melhores imóveis para esse cliente.

Alguns filtros que serão importantes na hora de encontrar o melhor imóvel:

  • Cidade;
  • Quantidade de quartos;
  • Banheiros;
  • Garagem;
  • Valor do imóvel;
  • Categoria do Imóvel.

Definição de critérios

Nesse momento, nosso sistema irá buscar no banco de dados os melhores imóveis com base nas informações coletadas do seu cliente.

Aqui nesse momento você vai poder criar uma lista de imóveis, onde poderá imprimir para fazer as visitas, enviar essa lista por e-mail, ou também fazer esse envio pelo WhatsApp.

Opções de visualização

Depois de ter definido os critérios, a equipe consegue salvar as visualizações para retornar as informações sempre que necessário.

É importante dizer que cada CRM vai trabalhar de um jeito e a empresa contratada tem um painel exclusivo com as funções disponíveis. Mas no geral, é assim que você conseguirá aplicar os filtros para encontrar os melhores imóveis para seu cliente.

A Imobisis é o Gestor Imobiliário que atenderá todas as necessidades da sua imobiliária! Não perca mais tempo e faça já seu orçamento!

Representante comercial Imobisis

1 Comentário

Ailton

julho 7, 2019

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